CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Música: e o volume alto no ônibus coletivo

Vinha eu, no ônibus,  lendo “O Quinze” de Rachel de Queiroz (raramente leio no ônibus por causa de dores de cabeça), quando um sujeito resolve ligar seu celular para escutar algumas músicas em MP3...não sei porquê ele imaginou que todos que ali estavam também queriam escutar aquela péssima seleção de pseudomúsicas da atualidade!
Minha leitura começou a se torna mais lenta, eu já estava com raiva e tive a vontade de começar a ler O QUINZE para todos ouvirem...mas se eu fizesse isto, todos me achariam louca, no entanto aquele rapazinho sem fone de ouvido – todo mundo acha normal!
Não adianta ter acesso a tecnologia, se você não sabe usar a tecnologia, e não estou falando na técnica, mas sim no respeito ao próximo.
fonte da imagem
Cheguei a ter um pensamento horrível.... quando o ônibus entrou nas ruas "esburacadas" da cidade em que moro e começou a bater a lata velha que o mesmo é....achei bom, pois abafou o que estava me incomodando....foi horrível, foi triste pensar isto...ficar feliz por buracos e ônibus em estado precário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...