CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 21 de março de 2014

RESENHA - O GRANDE GATSBY - F. SCOTT FITZGERALD - 4ª PARTE / COM SPOILER

leia a 3ª parte aqui


CAPÍTULO VII

Gatsby e Daisy encontram-se na mansão dele todos os dias, fazendo com que ele troque todos os empregados e não dê mais festas para manter a privacidade.
Ele vai até a casa dela a convite dela para almoçar e a beija, mesmo Tom estando em casa, Nick e Jordan também foram convidados.
Tom nota algo entre Daisy e Gatsby.
Todos vão até a cidade e Tom vai no carro de Gatsby levando Jordan e Nick, abastecem na casa de Wilson e este diz que esta indo embora porque ele desconfia que a Sra Wilson tem um caso, mas ele não sabe com quem. Nisto a Sra Wilson vê Jordan e pensa que é Daisy. Mas logo os visitantes vão embora e encontram-se em um hotel com Daisy e Gatsby que são desmascarados por Tom, ele diz que sabe do caso deles. 

Daisy parece inclinada a ficar com Gatsby, mas logo após Tom dizer que os negócios de Gatsby são vulneráveis e de fundo ilegal ela muda de ideia.
Gatsby tenta se explicar, mas Daisy não estava mais interessada, ela foi obrigada por Tom a voltar no mesmo carro de Gatsby para casa, ela vai dirigindo e no caminho atropela a Sra Wilson.
Tom vem logo atrás, vê aquele alvoroço na casa do senhor Wilson e fica sabendo da morte de Mirty. Um homem diz que viu um carro amarelo, logo Tom pensa que foi Gatsby que a matou.
Quando chega em casa, Daisy o está esperando e ficam tranquilamente juntos.
Gastby ficou a noite toda na rua cuidando Daisy, pois achava que Tom poderia machucá-la, o que ele não sabe é que está tudo muito bem no interior da casa de Tom.

continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...