CONTADOR DE VISITAS

domingo, 10 de novembro de 2013

de 04 a 10 de novembro. O que eu li nesta semana? na internet, livros ou outras fontes. Só o que eu achei mais interessante, ok?

**Lendo: Paris, Biografia de uma cidade, de Colin Jones

São 588 páginas, não irei ler todo o livro, por isso, ele não irá para minha lista de livros lidos este ano.
Mas estou gostando da leitura, até agora fala muito sobre nomes históricos que nasceram ou viveram em Paris, também trás um aspecto físico da cidade, imagens...

**Afinal, para que serve um tablet? clique aqui

Sabe quando todo mundo tem, você também quer ter e não sabe para o que serve? Isso se denomina consumismo, e é o que está acontecendo comigo, então procurei conhecer o que é, para que serve e o no que facilitará a minha vida "este objeto", o qual, o quero sem conhecê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...