CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amigos virtuais e amigos reais

Quando alguém me pergunta: você conhece fulano?
Digo: é meu amigo no face. 
Não tenho tantos" amigos" como algumas pessoas têm, e também nem todo mundo que é meu amigo no face é meu amigo na vida real, (alguns nem tem face). Então, é complicado falar sobre amizade virtual, é só uma maneira de dizer que você conhece algumas coisas da pessoas que ela quer lhe mostrar...ninguém vem aqui dizer aos amigos publicamente a todos que brigou com o namorado, com a mãe, com o filho...só mostram seu lado bonitinho, porque sabe que será criticado por alguns, também não declara abertamente seus pontos de vista, porque nem todos estão afim de entender...amigo de verdade te ouve, te entende, mesmo que não concorde com nada do que você faz o diz...e o face, não é lugar para si ser relmente que se é.
Amizade: você ri na "cara" da pessoa se a piada foi boa, ou não ri.
No face: você nem acho tão bom, mas coloca kkkkkkkkk (quando tu vê que a pessoa está esperando por isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...