CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"tirar" propagandas "ads not by this site"

no GOOGLE CHOROMO

-FERRAMENTA
-EXTENSÕES
-TUDO QUE TIVER UMA LIXEIRA CLICA NELA PARA EXCLUIR (tudo que você não conhece, tipo Lyrics on).
foi assim que eu consegui tirar as propagandas do facebook e do meu blog (quando eu ia acessar as estatísticas)

no INTERNET EXPLORE

-FERRAMENTAS
-GERENCIAR COMPLEMENTOS
-CLICA NO LYRICS ON E CLICA LÁ EMBAIXO PARA DESABILITAR
se não for suficiente ou não aparecer o botão desabilitar.

vai
-BOTÃO INICIAR DO COMPUTADOR (AQUELE QUE SE VAI PARA DESLIGAR O COMPUTADOR)
-PAINEL DE CONTROLE
-PROGRAMAS E RECURSOS
-CLICA EM LYRICS ON
-DESINSTALAR
eu to falando em "lyrics on" porque foi o que APARECEU quando eu não instalei no meu computador outro programa e depois eu desinstalei esse "lyrics on" parou todas as propagandas.

Ele se intalou quando baixei alguns programas do baixaki. ´Sempre aparece alguma "novidade" quando baixo algum programa, mas o que temos que fazer é não se deseperar...tem que dar uma olhada neste painel e ver as últimas instalações se aparecer algo que você não instalou, então esse deve ser o problema.

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...