CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

o GUia do Mochileiro Das GalÁxias - finalizado

O que eu falei antes:clique aqui
Depois de terminar o livro:

Simples, não gostei.
Achei mal escrito.
Sem sentido.
Algumas pessoas justificam como engraçado...Tem que estar muito "carente de rir" para achar engraçado, piadas muito fracas.
Vários personagens com nomes difíceis de assimilar e sem nexo de estar ali.
Só porque se passa na galáxia tem que ter nomes difíceis?
A descrição dos lugares também não são bem feitas, eu não consegui imaginar com tão poucos recursos de descrição.
E o pior de tudo é que eu li apenas o primeiro livro, e ficou entendido que eu tenho que ler os outros.
Quando leio um livro que é de uma trilogia, gosto que ao menos eles possam ser lidos separadamente.
E este não é o caso, afinal para talvez entender, tenha que ler os outros 4 livros.
Mas eu não vou perder meu tempo. Não me conquistou no primeiro...e isso que geralmente o primeiro é o melhor.
Essa é minha opinião.
Com certeza sou minoria.
Sempre digo. Leia e "tire" suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...