CONTADOR DE VISITAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Não estou triste, só estou cansada

Foi isso que Clarice Lispector disse em uma entrevista em 1977.
E não querendo me comparar muitas vezes respondi a mesma coisa...só que eu acredito que Clarice estava triste, não sei porque, não sei explicar.
Mas o meu caso é sou muito alegre, muito falante, e muito "escrevinhante", então term diz que passo a semana interira tão ligada nos 220, que chega aquele dia que não falo, fico quieta e as pessoas começam a dizer:
-Tá triste!?
-Tá cansada?!
-Tá mal hoje, hem?!   (essa é a pior de todas)
Na verdade não estou nada do que dizem, nem triste, nem cansada e muito menos mal (porque estar mal é para quem bebe, e não é meu caso, pois não bebo, não tenho nenhum vício).
Só estou cansada, só estou descansando do meu próprio eu, estou como um vulcão que não está dormente, que dá um tempo em sua explosão de lavas e depois retoma sua atividade.
É só isso. Precisa complicar? Precisa tentar querer adivinhar o que eu estou sentindo.
Não.
É que essas perguntas, às vezes, me tiram da minha posição de descanso e tenho que entar em "atividade" antes de estar com novas energias...
Aí...lá se vai mais um dia tentando me recompor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...