CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

HE -MAN E SHE-RA

Ontem eu estava lembrando dos desenhos que eu via na minha infância, e um dos primeiros que lembrei foi HE-MAN.
Confesso que não era meu desenho preferido, mas assistia.
Mas o que eu quero falar é sobre o nome do HE-MAN.
Se traduzir seria ELE-HOMEM.
Eu acredito que seja "Ele é o homem", o que não parece a coisa mais bonita ao se dizer quando o personagem salvador aparece "ele é o homem", talvez "ele é o cara"?
Então o cara dos anos 80 e 90 era o HE-MAN.
Hoje sobrou apenas o Lula e o Roberto Carlos...
Já no caso da She-Ra ficou difícil traduzir, pois é "ELA-RA", não consegui uma tradução para RA, não sei se isto é alguma gíria americana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...