CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A arte da palavra - Gabriel Perissé

Essa é a dica de um livro que estou lendo para escrever alguns tabalhos da faculdade.
Ele fala sobre a arte de escrever.
O que eu achei mais interessante neste livro é como o autor aborda as questões da escrita, não como uma
aula de português ou qualquer outra coisa que estamos acostumados, mas é uma conversa sobre como agradar o leitor, o que escrever...afinal temos que ter a meta de alcançar algum público.
Então, qual o público eu quero alcançar? O que este público quer encontrar no meu livro (p.ex.).
Estou na páginas 39 e são 156 ao total. Então quando eu terminar converso mais sobre este livro.
Mas mesmo tendo lido pouco, já recomendo.
Tenho a sensação de estar conversando com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...