CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que é ciência e qual tua relação com ela?

Quando penso em ciência, naturalmente vem a imagem de vários tubos de ensaio, com líquidos borbulhantes e um senhor "velhinho" estilo Einstein em volta de tudo isto.
Mas ao pensar sobre a palavra "ciência", o que ela me diz, vejo que estou sendo informada, que fico Ciente de tudo que me cerca naquela momento.

A palavra ciência, no dicionário, se estende a vários significados, mas a relação que eu tenho com ela (além daquelas imaginativas que citei acima), seria a maneira como eu vejo as coisas ao meu redor e a forma que eu tento explicá-las - quando tento explicar com sendo crítico, é claro.
Por fim, acredito que é a explicação lógica e acessível aquele momento e que minha relação é diária, pois sou muito curiosa em alguns aspectos, o que me torna uma pessoas com características positivas e negativas, pois tenho que mudar de opinião algumas vezes, e acho isto positivo, mas nem todos gostam de rever seus conceitos, mesmo de posse de conceitos errôneos, preferem mante-los "orgulhosamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...