CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O guia do mochileiro das galáxias - DOUGLAS ADAMS

Estou lendo este livro por ser uma obra mais juvenil e por tratar de tema que eu ainda não havia lido - ficção científica.
Mas posso dizer que até a página 120 das 204 (+ou-), eu não estou gostando.
Não me cativou, não me surpreendeu, é muito enrolado e as descrições dos lugares são rápidas e não dá para imaginar como realmente o autor imaginou.
Ainda não terminei, pode ser que nestas últimas 80 páginas eu mude de ideia e veja o quanto esta obra é interessante.
Acho que não sou boa em imaginas planetas distantes, seres extraterrenos e explosões...
Talvez eu só goste das histórias terrenas, que já são muitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...