CONTADOR DE VISITAS

sábado, 13 de abril de 2013

Eu amo papelaria

 
Não há muitas papelarias aqui na minha cidade, mas são o suficiente para me fazer gastar a cada momento que passo por elas.


minha agenda 2013
Quando estou andando pela calçada, dá aquela vontade de chegar e ver se tem alguma novidade...uma caneta, um papel bonito, um lápis.
O bom de tudo isso é que eu consigo ficar contente com UM LÁPIS, que não custa muito dinheiro.

canetas e lápis de todos os tipos

A verdade é que apenas um objeto tão simples para muitas pessoas, me faz sentir mais vontade de trabalhar, mais vontade de estudar...acabo transferindo todos meus sonhos de criança para essas coisas fofas...e na verdade meu sonho de criança era quando eu pegava um lápis ou uma caneta e ficava pensando em ser uma boa profissional, uma boa estudante.
Acho que há momentos em que recordamos os nossos desejos de criança, quando ficávamos imaginando como seria e o que faríamos quando fossemos adultos...talvez bailarina, bancário (esse estava em alta na minha época)...
O que eu posso dizer é que a papelaria tem o poder de me fazer sonhar com um mundo encantado, colorido, fofo...perfeito.


tesoura do Pooh

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...