CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 7 de março de 2013

Me espanta tantos fãs de Hugo Cháves e Chorão

As redes sociais estão cheias de manisfestações a favor do ditador Hugo Cháves, do tipo "ele era ditador, mas ele fez" (REFERÊNCIA AO TEXTO DO GALEANO).

Eu não conheço o modo como as pessoas se relacionam com os fatos em relação a morte nos outros países, mas aqui no Brasil (não todos), estão divulgando Hugo Cháves como se fosse o melhor governo do mundo. Mas o que me espanta é que quando o mandaram calar (VEJA O VÍDEO) a boca ninguém veio as redes sociais defendê-lo, dizer todas suas qualidades e o que ele fez pela sua Venezuela.

Declaro aqui que eu não sei nada sobre a Venezuela, não sei se o governo era bom ou ruim, se melhorou a situação do povo, o que eu quero dizer é que antes ninguém o defendeu, ninguém!
Então me diga, o que está acontecendo?
O ator Sean Penn chora por Cháves, ora... porque não antes? Leia a matéria no link CLIQUE AQUI.
Já o cantor Chorão não foi diferente, suas letras citadas com direito a fotos e manifestações de carinho. Não foram poucas. Mas foram as primeiras nesses quase dois anos de facebook....

Acho que eu comecei a entender o que é a salvação na morte, é que os outros começam a compreender qualquer loucura que se faz e veem isto como algo necessário, veem que teu problema nem era tão grande e que afinal você era muito bom, inteligente...

NÃO ESTOU tirando o mérito dos mencionados acima, nunca fui fã de nenhum dos dois e nem procurei saber como sua vida prosseguia, o que me espanta...são os outros.

P.S. Respeito os fãs e admiradores (verdadeiros), afinal todos temos direito de gostar ou não de alguém.
Um abraço a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...