CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Devo Perdoar?

Não se arrependa do que diz e não perdoe se não quiser, ambas as partes são culpadas, ambas as partes são imperfeitas.
Não devemos ser aquilo que não queremos ser.
Quem disse que na hora da raiva eu não disse realmente o que eu queria dizer?
Quem disse que eu sou obrigada a me arrepender?
Quem disse que eu devo perdoar o que me disseram?
O mais importante é ignorar e continuar a vida, talvez as duas partes tenham razão.
A razão está sempre do meu lado, é assim que devemos ver, se não viverá uma vida de eternos arrependimentos, e na vida não há tempos para arrependimentos e preocupações com o passado.
Viva agora, quer conviver com os outros? Não retorne ao passado. Não espere que colocando o dedo na "ferida" do outro você seja parabenizado. Não recorde. Viva bem. Seja feliz consigo mesmo, não espere que a felicidade venha do outro.
A verdade talvez seja esta, aceita e concorda quem quiser, somos livres para ser feliz ou discutir a relação para o restos dos seus dias.
O que você quer?

I G N O R E, é o melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...