CONTADOR DE VISITAS

sábado, 11 de agosto de 2012

E "OS CÃES LADRAM"

A irresponsabilidade com os animais adotados ou comprados está de forma desumana, para nós animais racionais que decidimos ter animais de estimação. Eu não tenho. Mas me vejo "obrigada" a dar atenção e alimento para os animais que as pessoas adotam quando pequenos e soltam para rua quando grandes e pior, se você pede que o dê para você ainda ficam de mal.
Primeiro, a obrigação que tenho é porque não podemos deixar de dar atenção ao um animalzinho que está pedindo, e da minha parte, eu gosto de animais, são carinhosos e afetuosos por tão pouco.
Fico decepcionada é com o pouco interesse e comprometimento com um ser. Bom, hoje em dia, as pessoas mal sabem cuidar de seus filhos, imagina do resto do mundo?!
Por favor, cuide de quem precisa de você.
Embora 99% das pessoas que lerem até o final este texto, provavelmente, tem consciência de seus deveres como cidadão, como pessoas, como ser humano e não tem atitudes sem escrúpulos.
P.S. Usei o título do livro "Os Cães ladram" de Truman Capote.
Livro que não li, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...