CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMENTÁRIO: Testes para saber se você é nerd ou não?

Obs: (este texto é apenas um comentário sobre testes e não haverá no fim um teste sobre isso.)
Ser ou parecer Nerd nos últimos tempos é moda e quase necessário observando os novos comportamentos, e não somente entre os adolescentes, mas até na faculdade há este comportamento. Começa pelas características de se vestir: Óculos de grau gigante, camisas quadriculadas, etc., é aquilo que ninguém queria ser.. hoje ser Nerd é sinônimo que no futuro não muito distante poderá ser bem sucedido a seguir exemplos como de Bill Gates  e Jobs....
Mas essa características são um pouco confusas, por esses dias estava no twitter e entrou "faça o teste para saber se você é Nerd", fui fazer, quem não faria?!
Uma das perguntas era: "Você  vê novela das oito ou Arquivo X?" Pôxa, com essa pergunta 90% das pessoas que eu conheço são Nerds, pois a maioria não vê a novela das 8. A outra era: "Você gosta de usar a internet?" Todo mundo gosta de usar a internet....sinceramente este não é o teste que eu esperava...porque esse teste disse que eu e a torcida do Flamengo somos Nerds (falei Flamengo porque ouço sempre esta expressão, mas você pode escolher a torcida de sua preferência), eu estava esperando perguntas do tipo "qual é a lei da relatividade? quem foi o primeiro homem a pisar na lua? quem disse eureka?" pois dizer que quem gosta de internet é Nerd....tci, tci, tci, isto realmente não define para mim. Pois muitos Nerds da história não tiveram internet e novela das oito para serem denominados assim, e o eram, deixaram legados, eram bons e estudamos sobre eles, então se alguém lhe disser que você é Nerd, pense bem em que imagem está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...