CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FACEBOOK-MODA- O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE OS CURSOS QUE FAZEMOS


















Essas fotos sobre os cursos que cada um faz, como as pessoas pensam, como os pais pensam e como nós pensamos sobre o curso, na verdade é tudo a mesma coisa. Quando eu entrei na Filosofia, os professores me disseram que eu estava fazendo o curso mais importante de toda a faculdade, pois todo o homem filosofa em sua vida e a filosofia embora não seja uma ciência é a mãe de todas. E quando eu entrei na geografia os professores me falaram que eu estava fazendo o melhor cursos de toda a faculdade, pois ninguém vive sem a geografia, foi assim que o homem expandiu seu território, que o Príncipe Willian era formado e se era bom para ele também era bom para nós (heheheh) e etc...na verdade nós acreditamos que fazemos o melhor curso por puro Marketing, então eu deduzi que o melhor curso do mundo é Marketing. Pois sem ele nenhum curso conquista alunos. E nós não conseguimos conquistar a opinião dos outros positivamente sobre nosso curso porque não somos bons marketeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...